sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Sobre mim!!!

Primeiramente eu vou falar para que time eu torço como ja deu para perceber eu sou fanáática pelo flamengo, meu mengOoOo!!!

Eu sempre fui flamenguista nunca mudei de time, minha maor paixão é o flamengo, torço para ele des de pequena, claro cresci com o flamengo porque meu pai é flamenguista.Eu tenho muito amor pelo meu time querido...


Mudando de Assunto!!!


Eu sou uma menina que adora fazer novas amizades!! Sou muito simpática é extrovertida.

Eu tenho meus passarinhos que amo muito são um coleiro o nome dele é Nego e duas araras a femea é Baby e o macho Boby o Boby e muito sapeca! As minhas araras são mansinhas e ficam soltas em casa elas são lindaaasss!!
O que posso falar mais?
Ahh tenho que falar da minha melhor amiga o nome dela é Ana Carolina eu conheci ela na 4ª serie e hoje estou na 5ª e estudo com ela ainda ela é muito legal, engraçada e é muito bom ser amiga dela.
Meus(a) Primos(a)
Eu amo a minha familia é super doidona mais muito maneira.Eu tambem amo minhas primas e primos que são tudo para mim!!
A familia do meu pai e a que eu mais convivo, a da minha mãe nem tanto porque a minha familia por parte de mãe mora da bahia.
Eu morei 3 anos na casa da minha avò por parte de pai e convivi com minhas primas querias são: Ariany, Thayná e Ariely e tambem tem meus primos por parte de pai que é Kayque e Gabriel. Por parte de mãe eu nem conheço todos é tanto que nem da para contar.
é isso + um pouquinho sobre mim!!
beijOss xauu!!