sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Poemas fodas!!


Poemas super !!!

A vida é uma oportunidade de amar, porém o amor é a única chance de viver!

Fashion... Linda... Orgulhosa... Eu sou assim dane-se quem não gosta de mim!

Eu não sou perfeita, apenas tenho motivos para ser a melhor! Convencida? Jamais apenas realista.

Estão sentindo falta de um anjo lá no céu!Pode deixar... Eu não vou contar que você está aqui!

O amor pergunta para a amizade - pra que tu serves?A amizade responde:- sirvo para limpar as lagrimas que tu deixas cair!

AMIZADE É COMO MUSICA: DUAS CORDAS AFINADAS NO MESMO TOM VIBRAM JUNTAS

Idade da razão é quando a gente faz as maiores besteiras sem ficar preocupada.

Em algum lugar há alguém que sonha com o seu sorriso e descobre na sua presença que a vida vala a pena.

Quando alguém lhe jogar uma pedra...
Seja superior! Jogue-lhe um tijolo.

Aqueles que amamos nunca morrem: apenas partem antes de nós.

Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silencio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzi.

A vida tem a cor que a gente pinta.

O tempo não é alo que possa voltar atrás... Por isso plante seu jardim e decore sua alma... Antes de esperar, que alguém lhe traga flores...

Nem todos que tentam conseguem Mas todos que conseguiram e porque nunca deixaram de tentar.

Sempre há um pouco de loucura no amor, porem sempre há um pouco de razão na loucura.

Chorar é lindo, pois cada lagrima que rol no seu rosto é uma palavra dita por um sentimento calado.

Acordei pensando em vc. Não tomei café pensando em vc. Não almocei pensando em vc. Não dormi porque tava com fome!

O importante é termos a capacidade de sacrificar aquilo que somos para ser aquilo que podemos ser.


Lutar: sempre!
Vencer: se possível
Desistir: NUNCA!

É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado...

Quem Não entende um olhar tão pouco entenderá uma longa explicação...

Se sua estrela não brilhar... Não tente apagar a minha!

Costumamos construir grandes sonhos em cima de grandes pessoas do tempo, percebemos que grandes mesmos eram os sonhos, porque as pessoas eram pequenas demais para entender o significado deles...

A todos que jogaram pedras em mim, obrigada, pois foi com elas que construir meu castelo!

O que se deve dar a um homem que pensa que sabe tudo?
Uma mulher para ensinar-lo como funciona!

A copia só é valida quando é melhor que o original!


Se alguém dia você se sentir carregada por um monte de formigas, não se preocupe, porque você é m docinho de pessoa.

E hoje em dia... Como é que se diz eu te amo?

A vida é como uma rosa: cada pétala uma lembrança, cada espinho uma realidade.

Não se perda nos seus sonhos, pois e a realidade que vivemos.

Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.

Covarde não é aquele que chora por amor e sim aquele que não ama pois tem medo de chorar...

Amo quem me ama e admiro os que me odeiam por odiarem uma pessoa PERFEITA.

A inveja é a arma dos incompetentes.

O que sabemos é uma gota,
O que ignoramos é um oceano.

Amar em segredo é como ter asas e não poder voar...

Achar defeitos é fácil... Difícil e fazer melhor!

O meu estilo é simples mas sofisticado, discreto, mas com aquele brilho!

Rezer para que seus inimigos vivam bastante, e possam ver de perto a sua vitória!

Já que você não quer me dar o seu amor queria que você me desse um abraço todo dia, para que eu pudesse chorar por você no seu ombro.

O triste da vida é que nos melhores momentos da vida não a replay!

Nunca chore por alguém, pos quem realmente merece suas lagrimas, nunca lhe fará chorar.

Se deus não me deu você , e porque existe coisa muito melhor!

Se nau houver amor, valeu pelo gostar. Se ñ houver gostar, valeu pelo querer. Se não houver querer, valeu a alegria de está com você. Se ñ houver alegria , valeu pela amizade. Se não houver amizade, valeu pela intenção, se não houver intenção FODA-SE vai ser exigente assim lá na casa do caralho!

O destino dos homens não está escrito nas estrelas, e sim em sua própria vontade!

TPM: aquilo que faz a mulher agir por alguns dias como o homem age todos os dias.

Prefiro a lagrima da derrota do quê vergonha da não ter lutado...

Sou o que sou não o q querem que eu seja!

Amor à gente conquista amizade à gente cativa. Tristeza?! Nessa danada a gente pisa!







Nenhum comentário: